sábado, setembro 30, 2006

Tá decidido

Tá decidido! Amar é para os burros!

Apenas os estúpidos “sem o que fazer” correm atrás dessa invenção de moda. Invenção que por sinal é muito mal feita. Pra quê se privar da própria liberdade pra receber como recompensa apenas a resposta de seu amor por outra pessoa? Não faz nenhum sentido.

Amar é deixar de fazer tudo aquilo que você sempre gostou. É negar tudo aquilo que você se tornou, se preciso for, apenas pra satisfazer as vontades da pessoa que você acha que ama. E os apaixonados se doam e afirmam com a boca cheia de orgulho que fariam tudo outra vez, igualzinho. Ora bolas. Além de burros são sem criatividade. Qualquer pessoa com um pingo de criatividade, se pudesse voltar no tempo e conduzir novamente a própria vida, mudaria um caminhão de decisões. É evidente!!!

Isso prova que os apaixonados, além de burros, são sem criatividade!

Caixa de bombom e flores! Por algum motivo sem explicação uma caixa de bombom é o “ó do borogodó” pros apaixonados de plantão. Mas qual é a vantagem que uma caixa de bombom tem em relação a, por exemplo, um pote de sorvete? Os dois são doces, gostosos e engordam. Ou seja, a mensagem é a mesma! É como dizer pro seu amor:

“Engorde feito uma porca que te amarei do mesmo jeito!”

Isso é o que diz um apaixonado quando presenteia com uma caixa de bombom!

E a flor? Assassinam a pobre planta pra que ela seja dada como presente! E os românticos suspiram com a tragédia da planta. Sem compaixão alguma.

Ou seja, prova que os apaixonados, além de burros, sem criatividade, são assassinos!!!

E o que me diz dos diminutivos? E a voz de criança? Por quê os apaixonados adoram fazer voz de criança pra pedir as coisas? Pois é!! Eles “involuem”!!! Desaprendem a falar! Afinam a voz! Dá vergonha! Presenciar um casal de apaixonados conversando pelo telefone causa a mesma sensação que ver um calouro se apresentando no programa do Ratinho. Dá vontade de mudar de canal por pena da vergonha do calouro. Não é? Quero dizer, toda vez que a gente vê uma pessoa passando muita vergonha na TV, dá uma vontade de mudar de canal pra ajudar a tal pessoa. Como se ela fosse passar menos vergonha se não estivermos assistindo. Algo assim!

Então, apaixonados, além de burros, sem criatividade, assassinos, “involuem” quando estão perto do alvo da paixão.

E com todo esse efeito colateral eles ainda dizem que amar vale a pena! Impossível! Qualquer retardado percebe que é melhor ter seu raciocínio intacto que tê-lo prejudicado. É evidente!

Ter uma pessoa cuidando de nós durante o resto da vida? Por R$ 350,00, salário mínimo, você contrata uma empregada que lavará suas roupas e cozinhará pra você! E te tratará com amor e carinho enquanto você pagar em dia.

É por isso que repito: Amar é para os burros!

Repita comigo você também:

Amar é para os burros (x35)

O “x35” indica que é pra repetirmos 35 vezes. E vamos fazer!

Repitamos todos, trinta e cinco vezes, e quem sabe passemos a acreditar nessa asneira!

Amar é para os burros (x35)

E talvez acreditemos também em todas as outras bobagens que escrevi hoje!

É engraçado como a inveja e o despeito escrevem tantas bobagens!

Bah!!!

AME! Perca sua liberdade! Fale como criança! “Involua”! Assassine uma flor e dê de presente! Goste do bombom! E faça tudo novamente ... igualzinho!!!

E se alguém disser que não vale a pena ... é porque ... sem dúvidas ...ele nunca amou!

Escute a narração deste texto<<<<<<<<<<<<<<<<

:)

0 comentários: