sábado, abril 01, 2006

O que há com Rubens Barrichelo ?

Um dos melhores pilotos de fórmula 1 de toda a história. Verdadeiro mito que amamos, adoramos e aprendemos admirar sua habilidade cirúrgica em suas pilotagens vencedoras.

Aquele que sempre diz que a equipe está contra ele. E Está !!! Claro !! Afinal de contas, um representante dos "Ases Indomáveis" só perderia uma corrida tendo toda sua equipe jogando contra.

Aquele que sempre afirma que o carro do seu "companheiro de equipe" é melhor. Afirma com razão !!! Tamanha a superioridade do Rubinho, NÃO seria JUSTO que seu companheiro de equipe tivesse um carro igual ao seu. A fórmula 1 perderia em graça, competição e beleza.

Aquele que sempre diz ser atrapalhado por um retardatário. Mas é claro !!!! A Regra é clara !!! O Mundo contra Rubinho !!! Desde os primórdios os mais fracos se juntam contra os Titãs !! Nos tempos modernos não poderia ser diferente.

Aquele que sempre sofre quebras de câmbio. Isso é reflexo da mais baixa e cruel SABOTAGEM !!!!!!!!!!!! Tentam descaradamente prejudicar nosso querido Rubinho. Mas jamais terão sucesso nessa maldade sem limites. Porque Rubinho é maior que tudo isso !

Aquele que nunca erra !!! O mundo ao seu redor é que está sempre no lugar errado quando ele pensa em fazer a ação certa. O mundo é sempre vil com nosso querido Rubens.

Aquele que sempre diz que vai calar a boca de todos que o menosprezam. Não, menino Rubens. O mundo não menospreza um ícone de talento e capacidade. O mundo te ama, tal qual um pai ama seu filho. E, como um pai, o mundo não quer ver o filho passar vergonha diante de um bilhão de espectadores. Vergonha PROVOCADA pelos SABOTADORES, claro !!!

Mas fique feliz, amigo Rubens.

Hoje, seu companheiro de equipe, com carro evidentemente mais avançado que o seu, vai largar em primeiro lugar no grande prêmio da Austrália. Sabemos que seu coração, Rubens, é um coração de ouro, e que você só largou em décimo sexto para dar oportunidade para os novatos da formula 1. Novatos que JAMAIS se transformarão em verdadeiros MITOS, como você !!

O que está acontecendo com Rubens ?

Absolutamente Nada !!!!!!!

1 comentários:

Gabriela Davila disse...

eu definitivamente nao amo o rubens barrichelo
hehehe!
mas sobre o texto anterior:
sim escolhas realmente somos nós que fazemos e sofremos por motivos desnecessários!
vc me surpreende
vc passa pro papel tudo aquilo que pensamos.
parabéns léo!